quinta-feira, maio 12, 2011


0

Sabe quando tem sempre alguém ali, mesmo sem perceber? Então, é você. Eu não sei explicar, mas sei que eu me sinto bem em poder desabafar todos os meus problemas, medos e segredos pra você. Eu me sinto bem em ver que quando todo mundo insiste em me virar as costas, aparece você, meio do nada, meio iluminando as coisas. Eu queria poder transmitir a mínima felicidade que você passa pra mim, das bobeiras, dos segredos. Mesmo que seja aquele segredo meio jogado, meio torto, meio sem graça. São aquelas conversas que apesar de calmas… duram tempo o suficiente pra me fazer acalmar. E quer saber? É bom ter você por perto. (desculpa-sociedade) for (idealizar)


Sabe quando tem sempre alguém ali, mesmo sem perceber? Então, é você. Eu não sei explicar, mas sei que eu me sinto bem em poder desabafar todos os meus problemas, medos e segredos pra você. Eu me sinto bem em ver que quando todo mundo insiste em me virar as costas, aparece você, meio do nada, meio iluminando as coisas. Eu queria poder transmitir a mínima felicidade que você passa pra mim, das bobeiras, dos segredos. Mesmo que seja aquele segredo meio jogado, meio torto, meio sem graça. São aquelas conversas que apesar de calmas… duram tempo o suficiente pra me fazer acalmar. E quer saber? É bom ter você por perto.

0 comentários:

Postar um comentário