Abraçar é saudável. Ajuda o sistema imunológico, cura a depressão, reduz o estresse e ajuda a dormir, é revigorante, rejuvenescedor e não tem efeitos colaterais desagradáveis. Abraçar é nada mais nada menos do que uma droga milagrosa.
Abraçar é completamente natural. É orgânico, doce, não tem ingredientes artificiais, não polui, trata bem o meio ambiente, além de ser cem por cento benéfico para a saúde.
Um abraço é um presente ideal. Ótimo em qualquer ocasião, divertido de se dar e receber, mostra que você se importa com a pessoa, vem com a sua própria embalagem e, naturalmente, aceita devoluções.
O abraço é uma coisa praticamente perfeita. Não é preciso trocar pilhas, é à prova de inflação, não engorda, não há prestação a pagar, é à prova de ladrões e sobre ele não incidem impostos.
O abraço é um recurso subutilizado, mas tem poderes mágicos. Quando abrimos nossos braços e nossos corações, encorajamos outras pessoas a fazerem o mesmo.
Pense nas pessoas da sua vida. Há palavras que você gostaria de dizer-lhes? Há abraços que gostaria de partilhar? Está esperando alguém abrace você antes? Não espere!
Abrace a si mesmo!
0 comentários:
Postar um comentário